Aplicação da psicoterapia familiar sistêmica a problemas escolares. Uma avaliação qualitativa
Palabras clave:
problemas escolares, família, escola, terapia familiarResumen
Este artigo trata de apresentar elementos de uma pesquisa intitulada “Aplicação da psicoterapia familiar sistêmica a problemas escolares: uma avaliação qualitativa”, que se desenvolveu de março do ano dois mil até a presente data, junto ao núcleo de pesquisa em saúde e comportamento da Escola de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas. O estudo teve o objetivo geral de avaliar, mediante técnicas qualitativas,. o tratamento de crianças com problemas de conduta e aprendizagem escolar, aplicando-se a psicoterapia familiar sistêmica.
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Publicado
2012-08-31
Cómo citar
Fernandes, E. M. V., Hillal, A. C., Ratto, C. G., Souza, J., Borba, L., Kallil, L., Minoia, N. P., & Marques, V. de A. (2012). Aplicação da psicoterapia familiar sistêmica a problemas escolares. Uma avaliação qualitativa. Sociedade Em Debate, 9(1), 163-174. Recuperado a partir de https://rsd.ucpel.edu.br/rsd/article/view/513
Número
Sección
Artigos